sexta-feira, 30 de agosto de 2013

DESPEDIDA: SAÍDA DO CORONEL GILVANDRO REVELA A SITUAÇÃO DA PM NA CIDADE.


A saída do tenente-coronel Gilvandro Oliveira, do comando do 3º BPM levou aos microfones das rádios, a revelar a situação em que se encontra a estrutura da Polícia Militar na cidade do governador Cid Gomes. Durante a sua entrevista de despedida, no programa Izaias Nicolau, o sargento Johnson entrou no ar para falar que não compreende como é que existe três policiais na cidade e cada uma com um comandante diferente. "Não sei quem foi que botou na cabeça que o Ronda não pode fazer patrulhamento à pé, será que eles não tem as pernas para andar pelo centro à pé? ".  dizia o Johnson. Ao mesmo tempo em que reclamava que os demais policiais por serem subordinado ao comando do 3º BPM, cumpre a determinação de fazer policiamento a pá pelas ruas do centro da cidade.

O subtenente J. Almir, também falou sobre a situação e classificou como "torre de babel", a situação dentro da PM em Sobral, e cobrava da população. "A gente tem que aprender com a saída do Gilvandro, saber escolher melhor os futuros governantes do estado. A gente não consegue entender a saída deste comandante dedicado. Tem gente que tem inveja do trabalho do coronel Gilvandro Oliveira". Disse J. Almir.

As palavras do coronel Gilvandro Oliveira, revelou que dentro desse profissional da segurança, tem o desejo, de um dia ingressar na política, quando cobrou melhoria nas estrutura da saúde, educação e segurança, principalmente nos distritos sobralenses e que vai continuar cobrando para que as coisas melhores para o povo da região Norte do Estado.

Matéria copiada do Blog Wilson Gomes.

OUÇA UM TRECHO DA FALA DO SARGENTO JOHNSON (Áudio Programa Izaías Nicolau)
"Não sei quem foi que botou na cabeça que o Ronda não pode fazer patrulhamento à pé, será que eles não tem as pernas para andar pelo centro à pé? ". Disse o Sargento.

Um comentário:

  1. Coronel Gilvandro é uma referência no trabalho de segurança pública do Estado do Ceará. Uma perda que sentiremos na pele.

    ResponderExcluir