Vilmar Avelino Alves, de 24 anos, natural de Acaraú, invadiu uma residência na 07 de Setembro, em Jijoca de Jericoacoara, na tarde desta Quarta, 31de Janeiro. Ele atacou a dona da casa e tentou faze-la refém, segundo ralatos da vítima. Saindo de lá ele invadiu outra residência nas proximidades do mais Cidadão, no Centro e atacou uma babá com uma criança no braço. Em um ato de bravura, a babá se trancou no quarto com a criança, pulou a janela com o bebê no braço e correu para pedir ajuda.
A Polícia Militar foi avisada que o suspeito estava dentro da residência, quebrando tudo. Quando os policiais chegaram, encontraram a casa toda revirada e o indivíduo caído ao chão agonizando. Uma ambulância foi acionada e o suspeito foi levado para o hospital de Jijoca dando entrada na emergência em estado de coma. Os médicos decidiram entuba-lo e transferiram para a Santa Casa de Sobral e, segundo informações, ele já chegou lá, sem vida.
Existem mais duas ocorrências relacionadas a este mesmo indivíduo. Ele é suspeito de ter invadido uma residência no Cruzeiro do Brandão e atacado a dona de casa com uma faca no pescoço e estupra-la, sob ameaça. O crime ocorreu na noite de Terça, 30 de Janeiro e nesta mesma noite, uma outra Senhora teve sua casa invadida e a mesma sofreu uma tentativa de violência sexual.
A Polícia Cívil de Jijoca de Jericoacoara, precisa investigar se todos estes crimes estão relacionados ao mesmo suspeito e trazer uma resposta rápida para a sociedade Jijoquense que viveu dois de terror, diante destes ataques sucessivos. O material genético do suspeito deve ser colhido e comparado com o DNA deixado nas vítimas para conclusão do inquérito policial.
BLOG SINHÁ SABOIA/ PORTAL JIJOCAJERY ONLINE
0 comentários:
Postar um comentário