segunda-feira, 12 de fevereiro de 2024

POLÍCIA MILITAR PRENDE DUPLA ACUSADA DE ROUBO DE MOTOCICLETAS, EM SOBRAL-CE


Dando continuidade aos trabalhos de combate aos Crimes Violentos Contra o Patrimônio (CVPs), a Polícia Militar do Ceará (PMCE), em uma ação ostensiva na tarde desse domingo (11), prendeu em flagrante dois suspeitos de envolvimento no roubo de uma motocicleta na cidade de Sobral, que pertence à Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. Com a ação, a moto roubada foi recuperada. 

Uma composição de policiais militares foi acionada, via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), após uma motocicleta com queixa de roubo ser visualizada transitando por uma avenida na cidade de Sobral. De imediato, os militares empreenderam diligências e localizaram o veículo e dois homens com as mesmas características repassadas.

Com a abordagem, os PMs constataram que a motocicleta havia sido roubada na noite anterior. Na ocasião, um homem, de 24 anos, que já possui antecedentes criminais por posse ou porte ilegal de arma, e um outro homem, de 18 anos, que quando adolescente possuía registros de atos infracionais análogos aos crimes de ameaça, estupro de vulnerável, receptação e roubo a pessoa, foram conduzidos para a Delegacia Regional de Sobral, unidade plantonista da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) na cidade.

Na delegacia, ambos foram autuados em flagrante pelo crime de roubo. Já a motocicleta foi restituída ao proprietário. A dupla foi colocada a disposição da Justiça. 

Denúncia

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp. 

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o (88) 3677-4711, número de WhatsApp da Delegacia Regional de Sobral, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

BLOG SINHÁ SABÓIA/ ASCOM PMCE 

0 comentários:

Postar um comentário