sexta-feira, 22 de novembro de 2019

SUSPEITO DE PARTICIPAÇÃO EM ASSALTO EM IBIAPINA É PRESO PELA FORÇA TÁTICA DE TIANGUÁ



Policiais da Força Tática de Tianguá prenderam na madrugada desta sexta (22), um suspeito de participação em assalto a um posto de combustíveis localizado no centro de Ibiapina. O assalto ocorreu por volta das 19h00 da quinta (21), quando dois bandidos armados conduzindo uma moto roubada, abordaram o frentista e subtraíram o dinheiro da vítima.

A partir das informações e características dos criminosos, os Policiais passaram a fazer diligências que resultaram na prisão de Pedro Fernandes de Lima Neto, 18 anos, residente No Sitio Pitanga em Tianguá. De acordo com informações da PM, o indivíduo assumiu a participação no crime e informou que a arma usada no assalto estaria com o segundo suspeito que já foi identificado nas investigações. 

Ao Ibiapaba 24 horas, os policiais informaram que a motocicleta usada no assalto, bem como o dinheiro roubado foram encontrados em um matagal nas imediações do Sitio cacheira do Cachoeira do Boi Morto, local apontado como sendo próximo a residência do segundo suspeito que ainda está foragido. 

O material encontrado foi apreendido e o homem foi levado para Delegacia de Tianguá, onde foi apresentado ao Delegado Dr. Fábio que realizou a autuação por crimes de roubo e receptação. 

BLOG SINHÁ SABOIA/ FONTE: IBIAPABA 24 HORAS

0 comentários:

Postar um comentário