Em tempos de carnaval fora de época (Carnabral), Sobral recebe muitos foliões que injetam bastante dinheiro no comércio local. Mas, em compensação a cidade também recebe inúmeras quadrilhas especializadas em furtos de carteiras e aparelhos celulares.
Na missão de resguardar o patrimônio público, e em alguns casos fazendo o papel de polícia, na noite de ontem (16.11.18), uma composição da Guarda Municipal realizou a prisão de um homem e duas mulheres, ambos suspeitos de furtarem carteiras e aparelhos celulares no carnaval fora de época (Carnabral), que é realizado todos os anos em Sobral.
O trio foi denunciado por após uma das vítimas conseguir rastrear seu aparelho que já se encontrava no interior de um veículo GM Celta. Os aparelhos foram resgatados, e em seguida os agentes da lei deram voz de prisão aos infratores. Os acusados foram identificados por: Natália Ramos Rodrigues, 21 anos, natural de Varjota, Alexandre Ramos Rodrigues, 32 anos, natura de Reriutaba e Maria das Graças Silva Furtado, 19 anos, natural de Sobral.
Os três acusados foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil 24 horas, onde foram autuados em flagrante delito, após o procedimento realizado o trio foi encaminhado para a Cadeia Pública de Sobral, onde ficarão à disposição da justiça. Composição da GM: Inspetor Clevelando, Subinspetor Gerardo, Subinspetor Keibe, Guarda Alves, Guarda Cristóvão e Guada Gonçalves, com o apoio do Grupamento FTA.
BLOG SINHÁ SABOIA
FRANK OLIVEIRA
0 comentários:
Postar um comentário