domingo, 18 de novembro de 2018

ARMAS, MUNIÇÕES E DROGAS SÃO APREENDIDAS DURANTE OPERAÇÃO DA POLICIA CIVIL



Policiais da Delegacia de Viçosa do Ceará, tendo a frente o Dr. Bruno Rocha, Delegado Titular, realizaram várias operações de combate ao crime no decorrer dessa semana em toda área do município. 



Entre os dias 12 e 16/11, oito Mandados de Prisão foram cumpridos onde resultaram em dois flagrantes e quatro atos infracionais contra adolescentes. Entre os flagranteados destaca-se a prisão de JOSÉ WESLLEY DE LIMA MACEDO, 19 anos. Ele foi preso no bairro São José com duas pistolas, munições e objetos de procedência duvidosa. De acordo com informações dos Policiais, José Weslley é oriundo do Bairro Vila Velha em Fortaleza e estava na cidade há aproximadamente oito meses. Já tem antecedente por porte ilegal de arma de fogo registrado em agosto de 2017 na Delegacia de Paraipaba-CE. O mesmo foi autuado novamente pelo mesmo crime e também por apresentar identidade falsa. 

José Weslley foi preso com duas pistolas e munições.
Outra prisão em destaque é a de FRANCISCO ALVES RODRIGUES, 33 anos, que foi preso no bairro Escola Normal com maconha e cocaína. O mesmo já tem antecedente por crime de receptação e foi flagranteado por tráfico de drogas. 

Francisco Alves Rodrigues foi preso com maconha e cocaína.
Os dois foram recolhidos a Cadeia Pública de Viçosa e aguardam o pronunciamento da justiça. O Delegado Dr. Bruno Rocha, informa que outras operações irão ser realizadas com o objetivo de trazer uma significativa redução dos índices de criminalidade no município. 

BLOG SINHÁ SABOIA/ FONTE: IBIAPABA 24 HORAS

0 comentários:

Postar um comentário