segunda-feira, 12 de novembro de 2018

ORDEM DE SERVIÇO DA PRAÇA DA CRIANÇA SERÁ ASSINADA NESTA TERÇA-FEIRA (13/11)


Será assinada, nesta terça-feira (13/11), a partir das 19 horas, a ordem de serviço para a construção da Praça da Criança, no local popularmente conhecido como Clube do Vaqueiro, no Bairro José Euclides (Terrenos Novos). A ocasião contará com a presença do prefeito Ivo Gomes e do diretor-presidente do Pinheiro Supermercado, Honório Pinheiro.
Viabilizado pela parceria entre Prefeitura de Sobral e Supermercado Pinheiro, o equipamento será projetado prioritariamente para o público infantil. Possuirá um playground comum e outro lúdico, mesas de jogos, além de contar com um espaço destinado para a implantação de uma Brinquedopraça, pelo Governo do Estado do Ceará, um espaço que reúne diversas coleções de jogos e brinquedos, a fim de estimular a autonomia e a criatividade das crianças. Para os adultos, será disponibilizada uma academia ao ar livre.
O terreno de mais de 9 mil m2 foi cedido pelo Governo do Estado do Ceará ao município de Sobral por um período de 20 anos. A intervenção será em um espaço de 5 mil m2 e representa uma compensação urbanística do supermercado. Desenhada pelos arquitetos Campelo Costa e André Carvalho, a praça deve ser construída no prazo máximo de seis meses.
BLOG SINHÁ SABOIA

0 comentários:

Postar um comentário