sexta-feira, 28 de julho de 2017

TAXISTA É FEITO REFEM E AMARRADO NA ZONA RURAL DE SANTA QUITÉRIA



Um taxista de Nova Russas passou por momentos de medo e terror na manhã desta quinta-feira (27), após ser contratado por um dupla para levá-los ao distrito de Canindezinho naquele município.José Maria Gomes da Silva, 50 anos, disse que seguia com os dois homens, pelo CE que dá acesso ao distrito, quando foi surpreendido pelo anuncio de um assalto. A dupla ordenou que o taxista retornasse e seguisse viagem para o município de Santa Quitéria.
O carro era um veículo modelo EcoSport, prata de placas HWO – 4705.
Na localidade de Cruzeta Tamboril, o taxista parou para abastecer e aproveitou para tentar fugir, mas foi impedido por um dos homens, que desistiu do abastecimento e mandou-o seguir viagem, vindo a abastecer somente em Catunda.
Segundo a vítima, alguns quilômetros depois de Catunda, ele foi levado para dentro de um matagal, onde foi amarrado com uma corda e colocado no banco traseiro do veículo. O carro passou a ser conduzido por um dos homens, que agiu tranquilamente.
Em seu depoimento, José Maria, narrou que ao passar por Santa Quitéria foi novamente levado para uma estrada carroçal, para dentro de um matagal, lá ele teve os olhos vendados com uma camisa. Minutos depois foi liberado na Fazenda Ipueiras, na zona rural de Santa Quitéria.
A dupla seguiu viagem sentido Sobral.
O taxista disse ainda, que a todo o momento esteve sob a mira de um revolver e que as caraterísticas da dupla, era homem alto, branco, alto, magro e cabelo rebaixado com topete e o outro um rapaz de altura mediana, moreno, gago e com uma tatuagem no braço.
O taxista foi encontrado por populares que acionaram a polícia militar, mas infelizmente a dupla segue desconhecida.


Blog do Manuel Sales

0 comentários:

Postar um comentário