Desde então, a equipe de Policiais sob o Comando Major Santiago e Tenente Pessoa passaram a fazer diligências no sentido de identificar e prender os criminosos, que tinham paradeiro ignorado.
Após um trabalho intenso, os policiais chegaram a um homem que foi visto em atitude suspeita nas proximidades do local do crime. De posse das características, os policiais chegaram a um indivíduo natural de Itapipoca, o qual apresentava vestígios compatíveis com a prática do crime. Francisco Rogério Soares Pereira, de 26 anos, residente no Distrito de Inharim/Viçosa, confessou o crime e indicou outros dois indivíduos que teriam agido em coautoria no duplo homicídio.
Na sequência, os policiais conseguiram prender um homem e apreender um menor que negam participação, mas que estão sendo investigados na delegacia.
Os três foram conduzidos para a Delegacia de Policia Civil de Tianguá onde foram autuados por homicídio qualificado com requintes de crueldade. (Inquérito 493/2017)
Estiveram nas diligências os PMs 1º Sgt Paiva, 1º Sgt Elmar, 1º Sgt Valter, Cb Tiago, SD Ferreira, Sd Marques, Sd Torres e Sd Dos Santos, todos sob o Comando do Major Santiago e 1º Tenente Pessoa.
O Tenente Coronel Paulo de Tasso, comandante da 2ª Companhia do 3º Batalhão lamenta profundamente o ocorrido e se solidariza com a família dos jovens, elogiando o empenho dos policiais sob seu comando, que desde o ocorrido não mediram esforços no sentido de elucidar esse crime que revoltou a todos.
Fonte: Ibiapina 24 Horas.
era pra mata esse vagabundo tbm
ResponderExcluiresse filho de rapariga
Tem é que morrer o infeliz desse não tem coração não
ResponderExcluirSe tem bandidos mesmo era bom que eles fizessem justiça com um monstro desse
ResponderExcluirEra pra polícia deixa a população lixa esses monstro e fazer eles paga pelo oque fizeram
ResponderExcluirParabens a policia,pena que os criminosos continuam vivo depois desse ato de crueldade.😤😤😤😤😤
ResponderExcluir