FOTO MERAMENTE ILUSTRATIVA. |
Diariamente recebemos informações através de mensagens, fotos e vídeos repassadas por nossos leitores, tendo como intuito a colaboração para que nosso blog deixe a população bem mais informada. Recebemos um vídeo de um dos nossos leitores, e ele nos repassava com um ar de revolta devido a irresponsabilizabilidade de um motociclista que ensinava a sua namorada a pilotar uma motocicleta. Até aí tudo bem, mais o problema era que essa aula era feita em plena estrada movimentada, em que a todo momento o veículo se direcionava de encontro a outros veículos que vinham na mão contrária, e ainda ´por cima o mesmo conduzia o capacete no cotovelo. Esse fato ocorreu na estrada que dá acesso as cidade de Meruoca. Acompanhe o vídeo e veja que tamanha irresponsabilidade!
BLOG SINHÁ SABOIA
Eu vi esse irresponsável quando estava subindo a Serra ontem pra ir almoçar a mulher esta aprendendo eu passei por eles no inicio da subida, más isso acontece todos os dias!! não tem fiscalização nessa avenida Cleto Pontes parece o autódromo de Interlagos carros passam a 200Km/h é de envergonhar uma cidade que não tem fiscalização.
ResponderExcluirSe bota fiscalização é perseguição, se bota fotosensor a fabrica de multas, se não bota é cidade sem fiscalização.
ResponderExcluirEm momento nenhum falamos em falta de fiscalização, e sim em inresponsabilidade do cidadão que está pondo a vida do casal em risco.
ResponderExcluirOs fotosensores realmente só servem para arrecadar, pois uma velocidade de 40km/h não é condizente com uma rodovia.
ResponderExcluirO correto era existir viaturas da PRE fiscalizando essa rodovia, pois só se vê gente pendurada em D20s, motociclistas sem capacetes, quando tem blitz fica um mundo de carros e motos parados por estarem com documentação irregular.
Essa estrada é totalmente abandonada pela PRE, o correto era ter um posto por lá e rondas com viaturas e motos 24hs.