A greve dos agentes penitenciários do Ceará, deflagrada e encerrada no dia 21 de maio, após proposta do governador Camilo Santana, entrou no debate no Estado da Paraíba. O secretário de Comunicação Institucional paraipano, Luís Torres, declarou em áudio vazado nas redes sociais, que a orientação do governador Ricardo Coutinho (PSB) é "ir para o pau" com os servidores que participarem de paralisações.
Durante a conversa, Luis Torres manda um recado para os agentes penitenciários que ameaçam entrar em greve e diz que o governo estadual "não vai baixar as calças" como fizeram os governadores Camilo Santana (PT) e Renan Filho (PMDB-AL), que concederam reajuste após as mobilizações.
Segundo ele, o chefe do executivo deixou bem claro ao dizer: "ei, menino, aqui né igual ao Ceará, não. Se fizer (paralisação) vai pro pau. Eu demito, eu boto pra fora (...) o objetivo é desestimular qualquer movimentozinho dos enxeridos daqui, pensando que a Paraíba é igual ao Ceará.", conclui.
CEARÁ NEWS7
Pois o nosso governador é muito macho e prestigia o funcionário público,obrigado Camilo e que Deus abençoe toda sua família e nos funcionários.
ResponderExcluir