sábado, 19 de março de 2016

SOBRAL REALIZA ATO EM DEFESA DA DEMOCRACIA E CONTRA O GOLPE

:

Em Sobral, centenas de manifestantes lotaram a Praça de Cuba em defesa da democracia, na manhã de ontem e seguiram em direção ao Beco do Cotovelo. A manifestação integra o calendário de luas deste dia 18, em resposta ao movimento golpista em curso no Brasil. Diversas lideranças usaram da palavra denunciando as arbitrariedades e a violência dos últimos dias. A presidenta do PT de Sobral, vereadora Chistianne Coelho, destacou em seu discurso o atentado à sede do partido, naquele município, ocorrida esta semana. Christianne Coelho ainda denunciou a escalada de ódio e preconceito contra o Partido dos Trabalhadores e contra as principais lideranças do partido e fez a defesa da democracia e da importância do povo vir às ruas defender o Brasil. Na última quarta-feira a fachada da sede do PT do Sobral foi pichada, manchada de tinta azul e cartazes com dizeres como “Fora PT” foram afixados nas paredes e na porta. Ontem, a vereadora comandou, junto com a militância a limpeza e restauração da sede, além de preparar materiais que seriam usados no ato de hoje, como camisas e cartazes.
FONTE CEARÁ 247

16 comentários:

  1. Essa vereadora e uma vagabunda apoiando o crime organizado e por isso que nao vai pra frente o brasil esta cheio de ladrão na política brasileira

    ResponderExcluir
  2. SE SOUBESSE TERIA COMPARECIDO!
    OUVI DIZER QUE ELES PAGAM BEM PRA FAZER ISSO!

    ResponderExcluir
  3. Fazer o que Lula e Dilma estão fazendo com o povo e ainda tem gente que crer que é GOLPE. DÁ LICENCA.

    ResponderExcluir
  4. Será q Vereadora Christiane aquela q votou contra o povo e favor do prefeito veveu aumentando a nossa água em 30% pagou também pagou algo para os integrantes da manifestação, sim pq os q participaram la em São Paulo estam reclamando q até agora ainda não pagaram o q tinham q pagar pra eles participarem da manifestação

    ResponderExcluir
  5. Conversa fiada vcs estão defendendo é o PT- Partido dos Trapaceiros. Nas outras manifestações o povo se veste de verde amarelo, e não leva bandeira de partido nenhum. Vcs deveriam era ter vergonha na cara.

    ResponderExcluir
  6. Isso é democracia além de roba bilhões ainda tirou os poucos direitos dos trabalhadores cambada de safados inimigos dos trabalhadores essa guadrinha ptista tem gue sai antena de acabar com o pouco que o pobre tem esse discurso de pobrisi do ladrão do Lula não colar mais importante essa vereadora gue pagou

    ResponderExcluir
  7. Vagabundo e vc que não respeita uma mulher. Tenho certeza que esses comentários são de pessoas que já previsaram do pt ou até mesmo da minha vereadora. E dilma e Lula.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ela fosse uma mulher de vergonha ela nao tinha ido pra rua fazer manifestações de um bando de ladrao da politica brasileira ela esta bem recebeu propina do petrolao vamos invertigar ela tambem!

      Excluir
  8. Ah e tenho certeza que se tivesse tido dinheiro todos vcs dos comentários estariam lá. Mais como não tinha vcs nao estavam. O pt e um partido ee trabalhadores não de ladrões como o partido do CUNHA. ...fazer o que companheiro sou pt e tenho orgulho de ser pobre. Duvido se esses comentarios são de um pobre não sao comentários de pessoas que acham qu3 são ricas pq tem alguma coisa hj que conseguiu justamente pelo o partido do pt levantem as mãos pro céu e agradeçao ao Lula.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara... Que lavagem cerebral bem sucedida que fizeram aqui...

      Excluir
  9. Isso é pro cearense aprender! Em 2014 essa quadrilha do PT teve maioria em todos os municípios, sem exceção. Gente que hoje crítica foi o primeiro a colocar a Dilma no poder. Eu tenho convicção que essa desgraça não está lá com meu voto. Mas meu avô já dizia, que não aprende por amot, vai na chibata mesmo.
    Espero que tenham se mancado cearenses.

    ResponderExcluir
  10. O PT não fala mais do pre-sal por quê? Eu sei, foi a leilão em 2013,e vendido por um superconsórcio e liderado pela "petrobras,shell e as chinesas CNPC e CNOOC "que explorara a bacia de Libra por 35 anos. É assim que um país vai pra frente?

    ResponderExcluir
  11. Mirla Feitosa, são pessoas como você q levam nosso país a ruína,pessoas q defende o PT com unhas e dentes,enquanto vc defende eles,eles dão risada da sua cara e te roubam, a sua vereadora apoiou o aumento da água, vc acha isso certo? Deixa de ser alienada e ver o que o PT e o PMDB estão fazendo com o Brasil, deixa de defender essa estrela vermelha como se fosse torcida de time de futebol e defenda seu país. Deixa de ser burra minha querida.

    ResponderExcluir
  12. Vocês que falam mal do lula, mas deve tá na faculdade pelo prouni, ou deve ter a casa pelo minha casa minha vida ou recebe bolsa família.

    Os outros governos tinha esses programas?

    Então voltem para o passado.

    Detalhe, não sou a favor a nenhum partido.

    ResponderExcluir
  13. Acima de tudo o respeito tem que prevalecer não vamos chamar uma mulher de vagabunda. Você também e filho de mulher se você não gosta do PT ou do governo. É uma opinião sua mais sempre respeitando a opinião dos outros. Mesmo assim sou mais o PT no governo doque o PSDB de Aécio

    ResponderExcluir