quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Camilo Santana entrega trechos rodoviários em Cariré e Groaíras




O governador Camilo Santana entregou, nesta terça-feira (24), dois novos trechos rodoviários na região norte do Estado: a CE-183, no entrocamento da BR-222 com a CE-366, em Varjota; e a CE-253, no trecho entre Groaíras e Cariré, que presta justa homenagem ao líder político de Cariré, Eriberto de Sá Ponte.

Acompanhado dos prefeitos Adail Melo (Groaíras) e Antônio Martins (Cariré), o governador entregou os 69 quilômetros de estradas, sendo 53 km de restauração e 16 km de pavimentação. As obras nos trechos envolveram recursos da ordem de R$ 34.813.651,68, com financiamentos do Tesouro do Estado e do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).

Participaram ainda da entrega, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Zezinho Albuquerque, o deputado estadual Manuel Duca, os prefeitos Erika Cristino (Coreaú), Aristides Gomes (Meruoca), Betão (Miraima), Rosa Cândida (Varjota), Vilebaldo Aguiar (Mucambo), Zezinho Brasilino (Ubajara), Jurandir Fontenele (Moraújo) e Antonio José Albuquerque (Massapê), além de secretários estaduais e municipais, vereadores e lideranças políticas e comunitárias de diversas partes da Região Norte.

Via Sobral em Revista 
Fotos Wilson Gomes 

0 comentários:

Postar um comentário