Um desses casos aconteceu na tarde do domingo,, em plena Via Expressa, no bairro Cocó, onde um homem que trafegava em um veículo foi executado com cerca de 12 tiros de pistolas calibre Ponto 40 (.40). A vítima foi identificada como Nataniel dos Santos Fernandes, 30 anos.
No balanço, os 16 crimes de morte em Fortaleza aconteceram nos seguintes bairros: Bonsucesso, Jangurussu (2), Cristo Redentor (2), Messejana (2), Parquelândia, Siqueira, Itaperi, Quintino Cunha, Praia do Futuro, Cocó, Barra do Ceará, Parangaba e Conjunto Palmeiras.
Na Região Metropolitana, foram registrados, ao menos, oito casos de homicídios nos Municípios de São Gonçalo do Amarante (2), Maracanaú (2), Horizonte, Cascavel, Maranguape e Caucaia.
No Interior, foram contabilizados pela Polícia 12 casos de homicídios nos Municípios de Trairi (2), Barbalha, Russas, Juazeiro do Norte, Brejo santo, Quixadá, Farias Brito, Morada Nova, Marco, Ibicuitinga e Jaguaribara.
Desastres
O trânsito causou sete acidentes com mortes no fim de semana. O mais grave aconteceu na manhã de domingo no quilômetro 403 da BR-020 na localidade Carrapicho, no Município de Caucaia, na região Metropolitana de Fortaleza (RMF).
Uma ambulância as Secretaria de Saúde de Tauá colidiu na traseira de um caminhão de lixo, deixando mortos a técnica em Enfermagem, Nilda de Sousa Melo, 27 anos; e o paciente Denivaldo Mota da Silva que era transferido para um hospital da Capital.
Já na rodovia estadual CE-138, no Município de Pereiro, o comerciante José Santiago Noronha Pessoa morreu quando o veículo que ele guiava capotou nua curva. Ocorreram, ainda, acidentes nos Municípios de Tabuleiro do Norte e Jaguaribe, e nos bairros Bom Jardim e Vicente Pinzón, em Fortaleza.
Fonte: Fernando Ribeiro
0 comentários:
Postar um comentário