segunda-feira, 14 de setembro de 2015

ASSASSINATO DE IRMÃOS NO SUMARÉ CONTINUA NA IMPUNIDADE

ASSASSINATO DE IRMÃOS NO SUMARÉ CONTINUA NA IMPUNIDADE
Impunidade é a palavra certa que podemos classificar as execuções dos irmãos, Francisco Tibério Menezes Mendes e Francisco Cleber Menezes Mendes Carneiro. O duplo assassinato ocorreu no dia (06/04), por volta das 22hrs no Bairro do Sumaré, mais precisamente no Bar do Anário. Os dois irmãos estavam no estabelecimento comercial, quando dois homens em uma motocicleta chegaram e sem nenhuma discussão abriram fogo contra as vitimas causando suas respectivas mortes.


Depois dos crimes os indivíduos empreenderam fuga e nunca mais foram vistos pela policia. A Delegacia Municipal de Sobral, através do Delegado Dr. Márcio Luz, baixou portaria para apurar o caso através de inquérito policial, tendo ouvido depoimentos de testemunhas que estavam no local dos crimes e até agora nenhuma solução foi dada para a sociedade a respeito dos autores.


Há informações de que o duplo homicídio pode estar ligado ao tráfico de drogas, haja vista que uma das vitimas era envolvida com a venda de substancia entorpecentes, a policia ainda trabalha com a finalidade de descobrir a participação possivelmente de uma pessoa que teria mandado executar os irmãos e essa pessoa já teria histórico na Cidade de envolvimento com execuções.


As mortes dos irmãos Tibério, já dura mais de um ano e até agora ninguém foi responsabilizado pelas execuções, a família das vitimas cobra mais empenho das autoridades para que esse mistério seja desvendado e que seus verdadeiros autores sejam punidos na forma da lei.

Portal na Mira da Polícia/Olivando Alves.

0 comentários:

Postar um comentário