segunda-feira, 14 de setembro de 2015

PM DE GROAÍRAS APREENDE MENOR QUE COMETEU ROUBO NO DISTRITO DE ALMAS CARIRÉ

Por volta das 20h30min do dia 09/09/2015, os Policias de Groaíras foram acionados pelo Destacamento Policial de Cariré, para dar um apoio a um cerco policial no Distrito de Almas Cariré, pois dois indivíduos, de posse de uma arma de fogo, haviam tomado de assalto uma motocicleta de um vigilante .

A composição PM do Destacamento Militar groairense, composta pelo Cb Valdecy, Sd Levy e SD PM Geoclerton, se dirigiram até o local citado e juntamente com a composição PM de Cariré, fizeram diligencias, mas sem êxito na prisão dos bandidos.

Porém, os PMs de Groaíras prosseguiram com as diligencias com o objetivo de localizar os assaltantes, e a resposta foi positiva .

Dia 12.09.2015, por volta das 12h00min, a composição PM composta pelo Subtenente PM Teixeira, Cb PM Eufrásio, Sd PM Ripardo e Sd PM C. Vasconcelos, em suas rondas cotidiana, localizam a motocicleta de marca FAN, de placa NUX 1043, cor preta da vítima, uma touca, uma arma de brinquedo (simulacro) e outra motocicleta que foi utilizada para o roubo em uma residência na Rua Princesa Isabel, S/n, COHAB, Groaíras .

De imediato foi apreendido o autor do roubo, o adolescente de iniciais E.P.A. vulgo Gaguim, 16 anos, natural de Fortaleza. O menor já é conhecido da PM, e confessa tal delito e o outro comparsa continua foragido, mas que, em breve relata a PM local será preso e responderá por este assalto.

O menor apreendido foi encaminhado a Delegacia Regional de Polícia Civil para os procedimentos legais

PM de Groaíras está atenta e mostra a todo momento resposta positiva para sociedade em termos de operacionalidade.

Parabéns guerreiros militares e a parceria formada com outras cidades em busca de contribuir e colaborar,na luta por uma sociedade justa.













Fonte: Noticias policiais de Groaíras

0 comentários:

Postar um comentário