terça-feira, 28 de julho de 2015

VIÇOSA DO CEARÁ: HOMEM TENTA CONTRA VIDA DE PM'S E É ALVEJADO A BALA

Na noite de domingo, dia 26, no Sitio Trapiá, zona rural de Viçosa do Ceará, policiais militares da cidade prenderam o indivíduo Francisco Melo Passos, 34 anos.
Durante uma confusão entre o acusado e seus irmãos, a policia militar foi acionada para o local a pedidos de um dos familiares do acusado. Ao chegar ao local o infrator, armado de faca partiu pra cima e tentou contra a vida dos policias. Para se defender Os pm’s efetuaram disparos para o alto no intuito de intimidar o agressor, porém, o mesmo bastante alterado continuou indo pra cima dos policiais, momento em que se fez necessário efetuar um disparo na perna direita do agressor, a fim de proteger a vida do policiamento. Os pm’s socorreram o mesmo até o hospital de Viçosa do Ceará, sendo depois  conduzido para Delegacia de Tianguá, onde foi autuado por tentativa de homicídio.



Após os procedimentos o agressor foi conduzido para santa Casa de Sobral, a fim de dar continuidade ao tratamento da lesão. Todo o procedimento foi acompanhado pelos irmãos e vitimas do infrator (José Melo Passos e Pedro Melo Passos), os quais reconheceram o ótimo trabalho dos policiais e testemunharam em favor dos mesmos.
  

Efetuaram a prisão: Cabo Valter, Soldado Nogueira e Soldado Brito, do destacamento policial de Viçosa do Ceará.



Texto: Ibiapaba 24 horas
Fotos: VC Repórter do Camocim Polícia 24h

Um comentário: