sexta-feira, 17 de julho de 2015

ESCÂNDALO EM MASSAPÊ-CE: A EMPRESA HF ENGENHARIA LTDA É SUSPEITA DE FUNCIONAR COMO FACHADA

Há alguns dias uma DENÚNCIA apresentada pelo blog "Desperta Massapê", contra a empresa HFEngenharia Ltda, que foi a empresa que ganhou a licitação para a MONTAGEM E A ESTRUTURA do Chitão de Massapê, no valor de R$ 194.400,00.

Na época, foi apresentada fotos e um vídeo, informando que a empresa não existia de verdade, era apenas uma empresa de FACHADA, dessas que são constituídas só pra desviar o dinheiro público.


Então, com estas provas foi feita uma denúncia ao Ministério Público de Massapê pelo dono do blog“DESPERTA MASSAPÊ”, mas precisamente a segunda Promotoria, que tem a frente o Promotor de Justiça, Dr. Irapuan da Silva Dionísio Junior, denúncia esta que pelas provas apresentadas foi acolhida prontamente e começou a ser investigada.
Na ocasião, foi expedida uma carta precatória, a Promotoria de Justiça de Sobral, pra que fosse feita uma investigação sobre a empresa, ou seja, como a PRETENSA sede da empresa seria em Sobral, isso teria que ser investigado por lá.


A investigação foi feita ontem à tarde (quinta-feira). Segundo o dono do blog “DESPERTA MASSAPÊ”, conversando na Promotoria de Justiça de Massapê com o Promotor, Dr. Irapuan da Silva Dionísio Junior, ele adiantou e disse que o mesmo podia divulgar, que realmente a EMPRESA É DE FACHADA, o local que foi colocado uma placa agora, depois das denúncias, fato constatado com vizinhos e principalmente com o próprio pretenso proprietário da empresa, é uma casa de família, onde mora o pretenso proprietário com sua esposa e filhos. O suposto dono apresentou relação de empregados, não existe nenhum equipamento ou utensílios que sequer lembrem uma empresa, não existe no local, inclusive nenhum computador, ou seja, qualquer coisa que lembre pelo menos um escritório, disse o diretor dono do blog em sua matéria.


Perguntado pelo funcionário da Justiça como fazia para concorrer as licitações, já que realmente não tinha uma empresa, ele falou que participava, e que quando ganhava como foi o caso da licitação de Massapê, alugava todos os equipamentos, o que mostra que a empresa é plantada, para concorrer e desviar o dinheiro, já que de fato não existe.


Foram registradas várias fotos do local, inclusive de dentro da residência e foi prometido pelo Promotor de Justiça fornecer hoje, para que se possa divulga-las. Portanto, as denúncias relatadas pelo Blog "Desperta Massapê" são verídicas, pois foram comprovadas pelo MP.


Essa é a "OPERAÇÃO CAMAROTE", desencadeada pelo Ministério Público de Massapê, que segundo o Promotor responsável terá como o próximo passo, ouvir o PRETENSO PROPRIETÁRIO, para ele dar suas explicações sobre o caso. EXPLICAR O INEXPLICÁVEL, maiores detalhes a qualquer momento. Disse o diretor do blog “DISPERTA MASSAPÊ”

Fonte: Blog Desperta Massapê

0 comentários:

Postar um comentário