segunda-feira, 29 de junho de 2015

VOCÊ ESTAR ATENDENDO AS NORMAS DO CORPO DE BOMBEIRO?

Após a tragédia na boate Kiss, que matou 242 pessoas e feriu centenas, no dia 27 de janeiro de 2013, em Santa Maria (RS), houve uma grande mobilização nacional de empresários, políticos e governos em torno do tema.

 O comando do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará, solicitou um plano de vistoria e a Corporação de Sobral decidiu intensificar a fiscalização nas edificações comerciais e destinadas a reunião de públicos em nossa região.

O objetivo é averiguar se os locais atendem às exigências legais para funcionamento, devendo ser verificadas a existência de saída de emergência, pronto acesso e devida sinalização; e equipamentos de combate a incêndio em perfeitas condições de uso. Em alguns casos quando estes comércios não dispõem de equipamentos correm o risco de ser embargados, e suas atividades paralisadas até a sua regularização.



Acredite!!Para muitos comerciantes, este é um assunto novo.


Aqui vai a dica.

O Alarme de incêndio é o melhor método de defesa contra ameaça de incêndio é desenvolvido para detectar seu foco antecipadamente nos primeiros minutos. Com um sistema sensível que atua na rápida percepção. Um bom sistema de alarme contra incêndios deve ter acionadores, alarmes, detectores manuais e automáticos, para atender melhor cada necessidade.

A iluminação de emergênciaacendem automaticamente e fornecem a iluminação necessária para garantir segurança na continuidade das atividades e possível abandono do ambiente por meio das rotas de fuga, em caso de emergência e/ou falta de energia elétrica.



Com quase duas décadas de experiência no mercado de segurança, a SECURITY COMPANY é considerada uma referência em sistemas de prevenção e combate a sinistros. Para os desafios constantes, oferecemos soluções confiáveis com produtos nas linhas de alarme de incêndio e iluminação de emergência, além de vários serviços que atendem às mais diversas exigências e normativos do corpo de bombeiros.


Entre em contato e saiba mais:
SITE:
www.securitycompany.net.br
E-mail:
falecom@securitycompany.net.br
Fone: 88 – 36112051

0 comentários:

Postar um comentário