O maior massacre já visto na história policial da zona norte do estado do Ceará, que ocorreu na noite de terça-feira, (14/04), em Pau D´Arco Aprazível, já está desvendado, dois criminosos já estão presos e a motivação de toda barbárie foi vingança, dizem as autoridades que investigam o caso.
A policia já tem todos os nomes dos acusado que participaram da chacina - confira na matéria abaixo.
1* ACUSADO
Na noite da terça-feira, quatro homens em um carro modelo Palio, fortemente armados chegaram à residência de uma mulher conhecida como Maria de Jesus, conhecida como Dona Biju, mãe de uma mulher de nome Patrícia, onde abordaram todas as pessoas que se encontravam na casa, ou seja, Biju, Patrícia, sua filha Emilly, Geovane, namorado de Emilly, Aureliano, e Benedito Gomes, os quais estavam sentados na sala da residência quando foram rendidos pelos criminosos, daí então todos foram obrigados a deitar-se no chão e em seguida amarrados. Sem esboçarem qualquer reação, um dos bandidos passou a perguntar a Patrícia quem teria matado a pessoa de nome José Aparecido da Silva Sousa, conhecido como Cidinho, irmão de Roger, e como ninguém teria confessado, os acusados resolveram matar as quatro pessoas dentro da casa, no caso, Emilly, filha de Patrícia e neta de Biju, seu namorado Geovane, Aureliano e Benedito. Em seguida levaram as duas mulheres para a estrada de Alcântaras e lá insistiram novamente, e como essas não confessaram, os bandidos mataram primeiramente Patrícia e depois sua mãe. Essa versão foi apresentada para a Polícia na sexta-feira passada, pelo bandido de nome José Cleiton Rodrigues Pereira, conhecido como Keké, quando foi preso pela Polícia.
PRISÃO DO SEGUNDO ACUSADO
Dando sequência nas investigações, e com a ajuda da população, a equipe de policiais da Delegacia de Camocim, através do Delegado Herbert Silva, conseguiu localizar nas primeiras horas deste Domingo (19/04), o segundo elemento envolvido na chacina, trata-se de Antônio Gomes de Sousa, conhecido como Mourão, de 35 anos, o qual em depoimento a Polícia confessou que teria participado, haja vista ter sido convidado pelos irmãos Paizin e Roger, para executar as pessoas que haviam matado Cidinho. Ele disse ainda para o Delegado Herbert Silva que os assassinatos na casa foram presenciados por Maria de Jesus e Patrícia.
2* ACUSADO
O RESTO DO BANDO
O trabalho de investigação da Polícia Civil tem continuidade já que o Presidente do inquérito policial, Dr. Júnior Vieira, já ouviu várias testemunhas, inclusive o próprio Delegado disse que lá no local onde houve o massacre, era ponto de vendas de droga. Agora a Polícia quer saber por que Biju, a dona da casa, mandou matar o irmão de Roger, conhecido como Cidinho, crime ocorrido no dia 22/01, em uma oficina mecânica no Distrito de Aprazível. Os outros dois bandidos conhecidos por Paizin e Roger, estão foragidos e a Polícia continua fazendo diligências com a finalidade de prendê-los, já que conforme relatos dos dois meliantes presos, os principais mentores dos crimes são eles, que inclusive são irmãos.
Portal na Mira da Polícia/Olivando Alves Fotos Jorge Alves
0 comentários:
Postar um comentário