As duas haviam sido sequestradas após uma chacina que ocorreu na noite de ontem (14/04), e agora aumenta para seis o número de mortes ligadas ao crime.
As outras duas mulheres sendo mãe e filha que foram levadas por criminosos de uma casa onde na noite de ontem quatro pessoas foram executadas com tiros de pistola na localidade de Pau Darquinho, Aprazível, foram encontrada nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira ás margens da rodovia que da acesso ás Cidades de Alcantaras e Coreaú com os corpos crivados de bala.
Agora aumenta para seis o numero de pessoas mortas na chacina de Pau Darquinho, Aprazível. Os corpos das vitimas mortas dentro da casa, Aureliano da Silva Ribeiro, 22 anos, Benedito Gomes da Silva, 41 anos, uma garota de 15 anos por nome Emily e um quarto homem cuja identidade ignorada, permanecem no IML aguardando reclamação de familiares. Somente da mesma família foram executadas quatro pessoas, avó, filha, neta e esposo.
Até agora a Polícia ainda não conseguiu levantar nenhuma pista sobre os autores de tamanha barbaridade, a Polícia Civil de Sobral através do Delegado Junior Vieira já abriu inquérito policial para os crimes, de acordo com as informações as duas mulheres levadas pelos bandidos provavelmente assistiram as execuções dentro da casa inclusive a Patrícia pode ter assistido a execução de sua filha de 15 anos, depois já sabendo que ia morrer foi levada com sua mãe para outro local, há indícios de que ela antes de morrer teria sido torturada pelos criminosos e depois executada com pelo ou menos cinco tiros na cabeça.
Texto escrito por Olivando Alves.
Maria de Jesus
Patricia
Fonte via whatsapp
um dos corpos que esta no IML e de JEOVANE CUNHA que era residente aqui de Fortaleza, no bairro da Parangaba.
ResponderExcluirQual teria sido o motivo pra tamanha barbárie? Esse mundinho aqui tá cheio de monstros! Não reconhecem direitos humanos, se acham donos de si mesmos, donos da vida. Não tem o menor respeito a quem fez e gerou todas as vidas, lamentável.
ResponderExcluir