Informações do Subtenente J. Almir, mais uma vez, a prisão desse outro, tinha envolvimento de um menor. Através de denuncias de populares, dava conta que um menor estava vendendo drogas na cidade. A equipe de Policiais Militares, foram a busca do menor, e ao chegar na residência do mesmo, falou com familiares do menor, que confessaram que um indivíduo conhecido por “TEBINHA”, havia deixado alguma coisa com ele realmente. Ao falar com o adolescente, ele confessou que estava com a droga e entregou a polícia, 68 papelotes de maconha, que segundo o menor, era do ”TEBINHA”. Depois da confissão do menor, a polícia foi a procura do acusado de tráfico que foi encontrado na sua residência no bairro Cidade de Deus, e não negou que a droga era realmente dele. Fazendo uma busca autorizada pelo acusado, foi encontrado por trás de um quadro de uma imagem do Santo São Sebastião, protetor da Polícia Militar, uma quantia em dinheiro de 69 reais, provavelmente proveniente do trafico.
O Subtenente agradece pela colaboração da população, que desde do primeiro dia que ele assumiu o comando de Forquilha, sempre vem fazendo denuncias contra a bandidagem. O acusado foi identificado como Rivandro Araújo Brandão mais conhecido por “TEBINHA”. Os dois, maior e menor foram levados para Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos.
Os policiais que participaram da operação nessa quinta-feira, 12 / 09, foi a mesma equipe que horas antes já tinha feito a prisão também por trafico: Subtenente J. Almir, Cabo Valdecir, SDs Vasconcelos, Miranda e Nícolas.
O DINHEIRO ERA ESCONDIDO POR TRÁS DA IMAGEM
Fonte:Plantão Alerta.
0 comentários:
Postar um comentário