No início da noite dessa terça-feira,17 / 09 um homem foi preso acusado de arrancar parte da orelha de outro com uma mordida.
Informações do Cabo Silveira, do destacamento do distrito de aracatiaçú, Sobral, disse para a reportagem do Plantão Alerta que foi chamado para uma ocorrência na localidade de nome Fazenda Nogueira em Aracatiaçú, onde um homem tinha arrancado parte da orelha de outro. Ao chegar no local, constatou a veracidade do fato. A informação é que os dois, acusado e vítima, estavam bebendo, quando começou a confusão que acabou com parte da orelha de um, arrancada. Os dois foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Sobral, junto com uma testemunha dono do bar onde aconteceu a confusão, que confirmou a versão da vítima.
A vítima de nome José Adriano Santos Lessa, natural de Canindé, mas já reside algum tempo na localidade de Patos, disse que estava na residência de um amigo, quando o acusado de nome Francisco Genésio Paulo Ferreira residente na localidade de Água Doce, conhecido como “KINHA” estava querendo comprar uma caixa de som do mesmo, que ofereceu ao acusado por 80 reais, sendo que ele só quis dar 60 reais. A vítima não quis, e acusado tentou levar a caixa na marra, foi quando ele tentou tomar sua caixa, e foi agredido por uma mordida que arrancou parte de sua orelha. O José Adriano disse que já conhece o acusado e que ele sempre dar trabalho. Já a testemunha que não quis se identificar, ele confirmou a versão da vítima, e disse que os dois, são cidadãos, trabalhadores e que infelizmente aconteceu isso.
Quem fez a prisão do “KINHA” que é o acusado, foi o Cabo Silveira e o SD Vasconcelos.
CABO SILVEIRA E SD VASCONCELOS
FONTE- PLANTÃO ALERTA.
0 comentários:
Postar um comentário