Uma ofensiva da Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu, na noite dessa quarta-feira (19), mais de 7 kg de drogas, uma arma de fogo e munições em Sobral – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. Os entorpecentes foram encontrados em uma casa abandonada e apresentados na Delegacia Regional de Sobral, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), responsável pela área.
A composição do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio/PMCE) realizava um patrulhamento no bairro Parque Silvana, quando recebeu a informação sobre um casal, em conduta suspeita, que se deslocava para um imóvel abandonado, no bairro Parque Silvana.
No local, os raianos encontraram uma mochila com um revólver .38, 50 munições .380, oito tabletes e 332 trouxinhas de maconha, um tablete e meio de cocaína e meio tablete de crack, totalizando cerca de 7,5 kg de entorpecentes.
O material apreendido pelos policiais militares foi apresentado na Delegacia Regional de Sobral, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foi instaurado um procedimento policial. O caso foi transferido para a Delegacia Municipal de Sobral, responsável pela identificação e capturas dos eventuais suspeitos.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone (88) 3677-4291, da Delegacia Municipal de Sobral. O sigilo e o anonimato são garantidos.
BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS
0 comentários:
Postar um comentário