terça-feira, 3 de setembro de 2024

POLÍCIA MILITAR PRENDE EM FLAGRANTE SUSPEITO COM ARMA DE FOGO E MUNIÇÕES EM SOBRAL-CE

Em continuidade às ações ostensivas na Região Norte, a Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu em flagrante um suspeito que estava na posse de uma arma de fogo e munições na cidade de Sobral, que pertence à Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. A captura do suspeito e apreensão do material ilícito ocorreu na manhã desse domingo (1º).

Durante diligências pelo bairro Terrenos Novos, uma composição do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) avistou o momento em que um homem, em atividade suspeita, tentou fugir ao perceber a presença dos policiais. Ainda durante a tentativa de fuga, o suspeito entrou em uma residência e arremessou algo para fora da residência.

Os militares alcançaram o suspeito, identificado como sendo um homem, de 29 anos, que já possui passagem por crime de trânsito. Com às buscas, os policiais localizaram um revólver calibre 38 com seis munições intactas de mesmo calibre.

Diante da situação, o homem foi conduzido para a unidade plantonista da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) na cidade, onde ele foi autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e, em seguida, foi colocado à disposição do Poder Judicipário. A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) segue com as investigações em andamento com o objetivo de identificar outros crimes em que o suspeito tenha envolvimento na região.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o (88) 3677-4711, número de WhatsApp da Delegacia Regional de Sobral, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário