sexta-feira, 10 de maio de 2024

EM CAMOCIM-CE: VEREADOR DIZ NO USO DE SUA TRIBUNA QUE ESTÃO DIFICULTANDO AS INVESTIGAÇÕES DA MORTE DE CÉSAR VERAS


O vereador Emanoel Vieira (PDT), presidente da Câmara Municipal de Camocim, disse em pronunciamento no plenário que houve interferência nas investigações da polícia sobre o assassinato do vereador César Araújo Veras (PSB), do mesmo município, morto a facadas por um garçom.

“Vereadores, pasmem, porque teve gente que dificultou o trabalho da polícia. Tudo isso vai ser apurado, eu não estou acusando ninguém, mas estou dizendo o que tem conhecido, diante dos inquéritos, diante das investigações”, disse ele.

Na ocasião, Emanoel Vieira também constatou que o colega foi assassinado e que “não houve surto”. “Eu vi a cronologia das câmeras, não as imagens que divulgaram na internet, na hora do crime, vi o antes. E foi um assassinato, ele foi assassinado, e vamos cobrar a Justiça”, pontuou, dizendo ainda que deixou todos os advogados da Câmara Municipal à disposição para tratar do caso.

César Araujo Veras, que tinha 52 anos, foi morto em 28 de abril em um restaurante na orla de Camocim. Ele havia acabado de chegar ao local, quando foi atacado pelas costas com um golpe de facada no pescoço. Em seguida, o garçom Antônio Charlan Rocha Souza, de 34 anos, atacou o dono do restaurante, Euclides Oliveira Neto, de 56 anos, e outro cliente, Fábio Roberto de Castro, de 55 anos. Após o crime, o homem fugiu do local correndo, mas foi capturado no mesmo dia pelas forças de segurança.

BLOG SINHÁ SABOIA/ GC MAIS

0 comentários:

Postar um comentário