terça-feira, 2 de abril de 2024

SUSPEITO DE APLICAR GOLPES EM LOJAS DE MOTOS EM SOBRAL É PRESO PELA PCCE


Um trabalho realizado pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou na prisão em flagrante de um homem, de 22 anos, suspeito de crimes de estelionato e uso de documento falso na cidade de Sobral, que pertence à Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. A ofensiva policial aconteceu nessa segunda-feira (1º), no bairro Dom José, em Sobral.

Após o registro de um Boletim de Ocorrência (BO) informando que um homem havia entrado em contato com o setor de vendas de uma loja de motocicletas e repassadas informações falsas, o Núcleo de Investigações Generalistas (NIG), da Delegacia Municipal de Sobral, deu início aos trabalhos investigativos. Conforme os levantamentos policiais, foi identificado que o mesmo documento utilizado pelo suspeito já havia sido utilizado em outra ocasião, porém, com um nome diferente.

No estabelecimento, o suspeito, que já possui antecedentes criminais por tráfico ilícito de drogas, homicídio doloso e porte ilegal de arma de fogo, foi localizado no momento em que assinava um documento de compra de um veículo. Diante da situação, ele foi conduzido para a Delegacia Municipal de Sobral, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de estelionato e uso de documento falso. A Polícia Civil seguirá com as investigações com o objetivo de identificar outros crimes em que o suspeito possa estar envolvido na região.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o (88) 3677-4711, número de WhatsApp da Delegacia Regional de Sobral, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário