quinta-feira, 11 de agosto de 2022

JUSTIÇA DETERMINA PRISÃO DO GOLEIRO BRUNO POR ATRASO NA PENSÃO ALIMENTÍCIA


A Justiça de Cabo Frio, Região dos Lagos do Rio, ordenou a prisão do ex-jogador do Flamengo, Bruno Fernandes das Dores de Souza, por atraso na pensão alimentícia do filho que teve com Eliza Samudio. O atleta foi condenado pelo homicídio triplamente qualificado da Eliza, há 12 anos atrás.

A mãe de Eliza Samudio, afirmou no inicio deste ano, que o goleiro nunca pagou a pensão alimentícia do filho, que completou 12 anos este ano.

Em maio, Bruno chegou a ter prisão decretada pela Justiça de Mato Grosso do Sul, mas, na ocasião, a Polícia Civil em Angra dos Reis, cidade onde constava o endereço do jogador, não havia efetuado a prisão.

O ex-jogador foi condenado a uma pena de mais de 20 anos pela morte da ex-namorada, Eliza Samudio. Bruno cumpre pena domiciliar desde julho de 2019.

Como goleiro, Bruno jogou em clubes como Atlético-MG, Corinthians e Flamengo. Conquistou o título do Campeonato Brasileiro de 2009 pelo rubro-negro. Antes de ser condenado por assassinado, Bruno vivia seu ápice no futebol, tinha proposta do Milan e muitos apontavam que tinha condições de ser o goleiro da Seleção Brasileira.

BLOG SINHÁ SABOIA/ PORTAL O LANCE!


0 comentários:

Postar um comentário