segunda-feira, 18 de abril de 2022

HOMEM É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR E OBJETOS SÃO RECUPERADOS APÓS ROUBO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL NA ZONA RURAL DE TIANGUÁ-CE.

Um homem foi preso pela polícia militar suspeito de participação em um roubo ocorrido na manhã desta segunda-feira (18) em um estabelecimento de ecoturismo localizado no Sitio Acarape, na zona rural de Tianguá.

O crime foi praticado por quatro indivíduos armados que invadiram o local e roubaram dinheiro, duas TVs, uma motocicleta e o veículo do proprietário. Na fuga o dono do estabelecimento foi levado juntamente com o veículo de sua propriedade.

As equipes da Polícia Militar composta pelos policiais da Força Tática, policiamento ostensivo geral (POG), Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) e Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) realizaram um cerco na região que resultou na captura de um dos suspeitos. Além disso, todo o material roubado foi recuperado e o proprietário do estabelecimento saiu ileso.

O indivíduo preso tem 34 anos e já possui antecedentes por crime de homicídio e porte ilegal de arma de fogo. Ele foi conduzido à delegacia de polícia civil para os procedimentos legais.

As diligências seguem no sentido de capturar os outros envolvidos no crime.

BLOG SINHÁ SABOIA/ IBIAPABA 24H

0 comentários:

Postar um comentário