A Polícia de Umirim investigará a origem de um incêndio que destruiu cerca de 22 carros em uma propriedade na zona rural. O fato foi registrado na última terça-feira, dia 09 de novembro. No entanto, apenas no dia seguinte a Polícia Militar tomou conhecimento do ocorrido.
A princípio o fogo teve início na vegetação próximo de onde os veículos estavam estacionados na localidade Carnaúbas, área do território de São Joaquim distrito de Umirim, se alastrando e alcançando os automóveis. A dúvida da polícia é saber se o incêndio foi proposital e criminoso ou tratou-se de um acidente.
O proprietário dos carros mora em Fortaleza, ele mantinha os veículos no local para comercialização. O caseiro foi ouvido sobre a ocorrência, outras pessoas que possam ajudar na investigação também devem ser chamadas a depor.
Outra ocorrência
Na manhã desta quarta-feira(10) um homem de 36 anos foi preso em flagrante, ele é acusado de invadir a casa de uma moradora do bairro do Rio e do interior da residência furtar o valor de R$ 125,00 em espécie. Ele foi conduzido para a delegacia.
BLOG SINHÁ SABOIA/ BLOG DO MR


0 comentários:
Postar um comentário