quinta-feira, 28 de outubro de 2021

APÓS DENÚNCIA, LOCAL QUE SERVIA PARA VENDAS DE DROGAS É ENCONTRADO PELA PMCE E HOMEM É PRESO EM CATUNDA

Uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu um homem com três tipos de drogas. A ofensiva ocorreu na noite dessa quarta-feira (27), no Centro do município de Catunda – Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16) do Estado. Além da prisão e as apreensões de entorpecentes, uma quantia em dinheiro, um caderno com anotações de vendas, dois celulares e uma balança de precisão foram apreendidos.

As diligências policiais iniciaram após o recebimento de denúncias, acerca de uma residência que servia como um local para vendas de drogas. Os profissionais de segurança se deslocaram ao ponto indicado para averiguar a veracidade da informação, quando se depararam com um homem em frente à casa. Com ele, foram encontrados 14 papelotes de maconha embalados e uma quantia em dinheiro.

Na residência, foram encontrados ainda quatro papelotes de cocaína, 33 pedras de crack, um tablete de maconha e 14 trouxinhas da mesma droga, além de uma quantia em dinheiro, uma balança de precisão, um caderno com anotações de vendas, embalagens para armazenamento de substâncias e dois celulares.

O suspeito, identificado como Antônio Rocha Lourenço Júnior (30), foi capturado e conduzido para a Delegacia Regional de Canindé, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE). Lá, ele foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. O caso foi transferido para Delegacia Municipal de Santa Quitéria.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário