terça-feira, 28 de setembro de 2021

CASAL COM ARMA DE FOGO E DROGAS É CAPTURADO PELA PMCE EM MARANGUAPE

Um trabalho ostensivo realizado pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) culminou na prisão de um homem e na captura de uma adolescente de 17 anos suspeitos de tráfico de drogas. A ação ocorreu, na tarde desta segunda-feira (27), quando a dupla trafegava em um carro de aplicativo no município de Maranguape – Área Integrada de Segurança 24 (AIS 24) do Estado. Na ofensiva, uma arma de fogo e munições também foram apreendidas.

A equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) patrulhava pela região quando avistou um veículo modelo Fiat Siena, de cor azul, com ocupantes em atitude suspeita. Após abordagem, os raianos localizaram três pessoas dentro do veículo.

Conforme levantamentos policiais, Marcos Wallaf Arnou Feitosa (20) e uma adolescente de 17 anos teriam solicitado uma corrida por aplicativo. Dentro do automóvel, um revólver calibre 38, com seis munições e um saco plástico com mais 10 munições do mesmo calibre, além de seis papelotes de maconha foram encontrados.

Diante do flagrante, os suspeitos foram conduzidos até a Delegacia Metropolitana de Maranguape. Na unidade policial, após serem ouvidos, Marcos Wallaf Arnou Feitosa (20), com passagens por roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, foi autuado por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e corrupção de menores. Para a adolescente foi lavrado um ato infracional análogo aos crimes, exceto corrupção de menores. Já o motorista de aplicativo, foi ouvido e liberado por não haver indícios flagranciais contra ele.
Denúncias

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (85) 3101-2808 da Delegacia Metropolitana de Maranguape.

As denúncias podem ser feitas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário