segunda-feira, 22 de junho de 2020

POLÍCIA MILITAR PRENDE DUPLA DE ASSALTANTES NA CIDADE DE MARTINÓPOLE




No último final de semana policiais militares do Grupamento Raio de Granja, foram averiguar uma denúncia dando conta que uma dupla de assaltantes estaria escondida em uma residência no município de Martinópole. Os policiais militares iniciaram as diligências e conseguiram localizar os meliantes. 

A polícia conseguiu recuperar um aparelho celular, carteira porta cédula e um simulacro de arma de fogo que teria sido usado no assalto. Indagados sobre o paradeiro da motocicleta, a dupla informou que havia vendido a motocicleta para um indivíduo identificado como Pedro Henrique na cidade de Coreaú. 

A polícia foi até a cidade de Coreaú, mas não encontrou o receptador. O caso foi repassado para a DPC da cidade de Uruoca que certamente deverá investigar o caso. Os elementos suspeitos do assalto foram identificados Como José Everton da Silva Bezerra, 19 anos, e um menor de idade de apenas 15 anos.

Ambos foram conduzidos para a Delegacia de Uruoca, local onde foi aberto inquérito por portaria para apurar o crime, sendo que os dois indivíduos foram liberados após os procedimentos, pois já tinham livrado o flagrante.

BLOG SINHÁ SABOIA/ FONTE: CAMOCIM POLÍCIA 24 H

0 comentários:

Postar um comentário