sábado, 31 de agosto de 2019

OPERAÇÃO DA PM EM IBIAPINA PRENDE DOIS FORAGIDOS DA JUSTIÇA, ARMA E DROGAS


Uma operação desencadeada pela Polícia Militar no município de Ibiapina resultou na prisão de dois foragidos da Justiça, um veículo clonado, drogas e uma pistola. A ação aconteceu na noite da quinta (29), quando o condutor de um veículo HB20 de placas OIZ- 3759 tentou fugir da abordagem dos policiais na CE 187 entre os municípios de Ibiapina e Ubajara. O mesmo se tratava de RAFAEL FERREIRA MARTINS, 26 anos, foragido da Cadeia Pública do município de Caridade, com antecedentes por assalto, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e homicídio. 

Após uma averiguação constatou-se que o carro era clonado e que o condutor possuía identidade falsificada. O foragido estava morando em uma residência localizada no bairro Paratibi em Ibiapina. No imóvel estava Carlos André Lemos Sousa, 36 anos, com antecedente por lesão corporal e tráfico de drogas, foragido da CPPL 3 (Casa de Privação Provisória de Liberdade), em Itaitinga e a companheira de 38 anos identificada como Alexsandra Oliveira de Lemos.


No imóvel a polícia aprendeu uma pistola glock 9mm, munições, crack, maconha, cocaína, jóias, e outros objetos de procedência duvidosa. Vale salientar que contra a dupla já existia mandados de prisão.Todos foram conduzidos à Delegacia de Tianguá, onde foi lavrado procedimento por formação de quadrilha, infração a lei do desarmamento, tráfico de drogas e pelo veículo clonado. 

BLOG SINHÁ SABOIA/ FONTE: IBIAPABA 24 HORAS


0 comentários:

Postar um comentário