terça-feira, 18 de setembro de 2018

POLÍCIA PRENDE IDOSO SUSPEITO DE ROUBAR 6 CARROS NO FIM DE SEMANA EM FORTALEZA


A Polícia Civil do Ceará prendeu nesta segunda-feira (17) um idoso de 60 anos suspeito de roubar seis veículos somente neste fim de semana, na Praia de Iracema, em Fortaleza. De acordo com a polícia, 11 pessoas procuraram o 2º Distrito Policial para denunciar os crimes.

Os policiais tiveram ajuda de imagens de câmeras de segurança, que flagraram o suspeito cometendo o mesmo crime em julho deste ano.

Após as investigações, os policiais chegaram à residência do suspeito, onde encontraram um carro de modelo que pertence a uma locadora de veículos e com queixa por crime de apropriação indébita.

Há indícios que o automóvel era utilizado no apoio das ações criminosas. No carro e na residência do suspeito, foram encontrados vários pertences das vítimas, como bolsas, notebooks e talões de cheque.

Após averiguação dos nomes que apareciam nos documentos, os policiais constataram que se tratavam de vítimas de furtos, afirma a Secretaria da Segurança.

O suspeito, que possui passagens na Polícia por roubo de veículo, associação criminosa e receptação, foi encaminhado para o 2° DP, onde foi autuado em flagrante por receptação. As investigações em torno dos crimes de arrombamento seguem em andamento, visando localizar outras pessoas que tenham sido vítimas.

BLOG SINHÁ SABOIA/ FONTE: G1 CEARÁ

0 comentários:

Postar um comentário