quinta-feira, 10 de maio de 2018

POLÍCIA CIVIL PRENDE ELEMENTO DE ALTA PERICULOSIDADE, FURTOU VÁRIAS MOTOCICLETAS EM SOBRAL




A polícia civil de Sobral comandada pelo o delegado municipal Dr. Alex Bruno, conseguiram prender no dia de ontem (09.05.18), por volta de 12:50 horas, um elemento de alta periculosidade. O mesmo vinha aterrorizando a cidade ao praticar diversos assaltos, na maioria deles tomando motocicletas de seus respectivos donos. 

Francisco Emerson Silva Lopo de 19 anos de idade é também conhecido pela alcunha de "Lorin da PS", fazia seus roubos e guardava os produtos dos furtos na residência de seus parentes. Uma minuciosa investigação foi feita através dos inspetores da Delegacia Municipal, onde conseguiram chegar até a casa de Lorin que com a chegada dos homens da lei ainda tentou se evadir saltando nos telhados da vizinhança.

Como a residencia estava cercada pela polícia civil o fujão não logrou exito e foi detido e autuado por roubo, em seguida foi encaminhado para a Delegacia Municipal de Polícia Civil, após a oitiva foi encaminhado para a Cadeia Pública onde ficará a disposição do puder judiciário. 

BLOG SINHÁ SABOIA

0 comentários:

Postar um comentário