quinta-feira, 10 de maio de 2018

PM DE SANTANA DO ACARAÚ PRENDE HOMEM ACUSADO DE LIDERAR QUADRILHA DE ASSALTANTES

                                                        Foto: Divulgação PM

A Polícia Militar de Santana do Acaraú composta pelo Sargento Edilano e soldados Hatimones e Jackson, prendeu na tarde desta quarta-feira (10), Francisco da Silva de Maria (Lorin de Morrinhos), 22 anos, ele foi preso na comunidade de Chora, zona rural de Santana do Acaraú, segundo declaração da PM ele se preparava para mais uma ação criminosa. O acusado era foragido da cadeia pública de Morrinhos, desde dezembro do ano passado e junto com seus irmãos, Cenoura e Patrick, formavam o bando que aterrorizou durante meses diferentes comunidades da zona rural de Santana do Acaraú, Morrinhos e outras cidades da região do baixo Acaraú.

Contra ele há processos abertos por porte ilegal de armas, homicídio e roubo. A PM informa que ele foi encaminhado à Delegacia Regional de Sobral e encontra-se recolhido na cadeia pública de Santana do Acaraú
Lorin de Morrinhos foi preso em Santana do Acaraú - Foto: Divulgação PM
                                                           Motocicleta abandonada 
 A Policia Militar recolheu na tarde desta terça-feira (9), uma motocicleta Honda CG Fan KS 2009\2010 laca de Marco NQX 6519, abandonada com a chave na ignição. O veiculo estava no meio do mato entre as comunidades de Vassouras e São Maurício, na zona rural de Santana do Acaraú. Não há registro de roubo no sistema de segurança pública do estado, o veiculo está guardado na delegacia de Santana do Acaraú.

0 comentários:

Postar um comentário