quarta-feira, 16 de maio de 2018

APROVADOS EM CONCURSO DO DETRAN SERÃO CONVOCADOS EM 26 DE JUNHO

São 383 cargos para Fortaleza e municípios do interior do Estado 

O Governador Camilo Santana confirmou a data 26 de junho para a convocação dos aprovados no concurso do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-CE), lançado em setembro último. Ao todo, 171 mil candidatos participaram do processo, em abril, que ofertou 383 cargos. 

No edital do concurso, o Detran definiu que os selecionados serão lotados nas cidades sede de unidades regionais do Órgão, por isso a concorrência acontece entre os candidatos que se inscreveram para cada sede das 15 regionais: Fortaleza, Aracati, Baturité, Camocim, Crateús, Iguatu, Itapipoca, Juazeiro do Norte, Limoeiro do Norte, Morada Nova, Quixadá, Russas, Sobral, Tauá e Tianguá. 

A transmissão foi realizada em Brasília, onde o governador Camilo Santana participa de reunião com representantes do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) acerca das obras do Metrô de Fortaleza. 



Polícia Civil

O chefe do Executivo também afirmou que a data de formatura de mais 650 agentes de inteligência para reforçar a segurança no Estado está marcada para o próximo dia 20 de junho. O efetivo corresponde à segunda turma de aprovados no concurso público da Polícia Civil do Ceará – são policiais civis, delegados, inspetores e escrivães. “Além disso, vamos garantir que todo policial tenha uma arma individual para o seu trabalho e garantir novas armas, de qualidade, para os cerca de nove mil homens que ingressaram nesses últimos três anos”, adiantou. 

BLOG SINHÁ SABOIA/ FONTE: CNEWS

0 comentários:

Postar um comentário