quinta-feira, 9 de março de 2017

DENÚNCIA BOMBÁSTICA!

Boa Tarde!

Ontem 08 de março por volta das 09:00.fui ao estabelecimento pinheiro supermercado para as compras rotineiras,fomos cedinho para pegar as melhores carnes nos melhores preços.
As compras ficaram para ser entregues pela a loja.
Por volta das 11:00 chegou e logo em seguida fizemos aquele ritual de separa e temperar,guarda.
Deixei a Carnes uma vez  que o atendente garantiu que colocariam sob refrigeração.
Como de costume separamos as carnes para temperar e armazenar
Eram cerca de 5 tipos diferentes
Ao chegar na 3 carne ela estava vermelha sem cheiro forte até ao tudo ok.
Ao virar a Carne ela estava escura um amarronzado e Pudemos notar a presença de larvas (não estavam vivas,talvez congeladas)no primeiro momento a sensação foi nojo logo depois revolta.fui conferir a validade e um tipo de absorvente da embalagem. E comprovei que a mesma havia sido embalada ontem pela a manha imediato peguei todas as outras carnes e joguei fora Não iria colocar a saúde da minha família em risco.Quem iria me garantir que nao estariam contaminadas.
Não procuramos a loja pois eles iriam promover a troca do produto e quem me garantiria que não estaria passando pelo mesmo estágio ou então devolver 8,63R$.Eles não iriam me devolver o da outra carne que estava "boa" pra consumo (evitei mais um aborrecimento)um pouco mais de sessenta reais.

Procurei a vigilância sanitária mais não havia ninguém para me atender.
Resolvemos postar nessa rede social para que outras pessoas conhecessem o caso.um alerta!

Não imaginávamos que iríamos te mais de 1200 compartilhamentos se juntamos todas as publicações.
Nosso erro foi não preserva a Carne para temos uma prova a mais.
Não nos julgue, pois eu não gostaria de armazenar uma carne bichada em meu freezer sabe se la quanto tempo.Mais registrei,filmei tudo e cada detalhe.
Recebi inúmeros comentários relatos imbox assim como minha irma via watts.de clientes que tiveram problemas nas suas compras.

Por volta das 23:30 de ontem a gerente da empresa que fornece as carnes para o estabelecimento entrou en contato e combinamos contato hoje dia 09.
E assim a Lorena fez por volta de 11 da manhã entrou em contato cordial convidando para conhecemos as instalações para leva a carne para uma análise para um reembolso informou que ontem havia tido uma vistoria no frigorífico muito antes de comprar a Carne 😏
Queríamos deixar claro que em nenhum momento nossa intenção fosse prejudicar funcionários,é sim  presta um serviço a sociedade e alerta para que práticas como essa não se repitam.
Erra e humano,ainda mais com produto perecíveis.mais serve como lição pra não nos calamos Pois
só assim as empresas sentiram no bolso o mal serviço e corrigiram.
Em nenhum momento quisemos tira proveito para benefício próprio.
O meu prejuízo de financeiro eu recupero mais na frente.mais Deus tem pra me dá. Iremos agora a tarde ao estabelecimento para falar com os técnico especialistas na área para tentar entender como isso pode acontecer.
E aproveitar lá levarei uma lista de reclamações para que a empresa tome nota no que esta errando.carnes estragadas queijo com gosto estranho.funcionário mal educado etc...

Via Whatsapp do blog Sinhá Saboia.



2 comentários:

  1. Aulgum tempo atras tambem passei por uma dessa,fui comprar umas carne no mesmo estabelecimento citado,pra poder fazer um churrasco no fim de semana,quando abri a embalagem da carne,subiu um fedor orrivel, de imediato peguei o produto e levei onde tinha comprado,de la pra cá nunca mais tive coragem de comprar carne neste super mercado.

    ResponderExcluir
  2. Já aconteceu comigo tb. Voltei e peguei o dinheiro de volta.

    ResponderExcluir