quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Vendas de Natal na região central da cidade deverão ser prejudicadas por obras na área



O Natal dos lojistas da área central da cidade de Sobral não deverá ser dos mais promissores, segundo o presidente da CDL, Raimundo Deocleciano da Frota, que em conversa com o Blog Sobral em Revista, disse que neste ano a entidade não investirá um único centavo em promoções e decoração como fazia há anos através de parceria com a Prefeitura. As obras de internalização da fiação área do sítio histórico, intensificada nos últimos meses estão atrapalhando o comércio e a tendência, segundo o lojista, é piorar.

Perguntado sobre qual a perspectiva das vendas neste que é o melhor período de vendas no ano, Deoclécio se mostrou otimista, “como sempre”, mas sem coragem de apostar em percentuais.

Faltando exatamente um mês para o Natal, a cidade está sem nenhuma decoração natalina em suas praças ou prédios públicos. Salve-se as raras exceções em lojas do centro, apenas o North Shopping Sobral está apostando em decoração, programação especial e no sorteio de um veículos 0km para atrair consumidores para suas mais de 80 lojas.


A Casa do Papai Noel, que outrora atraia centenas de pessoas principalmente nos finais de semana, parece não estar conseguindo repetir o sucesso de anos anteriores. Na noite deste domingo (23), o número de visitantes no local nem de longe lembrava os tempos em que a área no entorno da Casa ficava tomada por famílias inteiras, que viviam a magia de conhecer as novidades que sempre aguçavam a curiosidade ano.



Fonte Blog Sobral em revista

0 comentários:

Postar um comentário