sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

SOBRAL-CE: Policia Civil e Militar apreende mais de cinco mil reais em cédulas falsa no Sumaré


A operação que terminou no início da noite desta sexta-feira (28), fez uma devassa contra a criminalidade em Sobral. Ao todo, seis foram presos hoje, sendo três por mandado de prisão e três foram autuados em flagrante numa casa usada para venda de drogas.

Já por volta das 16h00, o Delegado regional, Dr. Júnior Vieira, acompanhado de outros sete policiais Civis e Militares do serviço de inteligência, cumpriram mandado de busca e apreensão assinado pelo Juiz de Direito da Comarca de Sobral, Dr. Cavalcante Neto.

Eles buscavam armas e drogas na residência de um Cigano, no Sumaré, mais além da pistola .380, apreenderam 60 balas .380, 6 de calibre 38, um cartucho calibre 12, uma pequena quantidade de pó, três TVs LCD e o que mais chamou a atenção dos policiais foi a grande quantidade de dinheiro falsificado, 55 notas de 100 reais, totalizando R$ 5.500, segundo a Polícia Civil.

A operação chamou atenção de curiosos que tomaram todo o quarteirão da rua Padre Frazone no bairro Sumaré.

No distrito do Jordão
Ainda no local, os policiais receberam informações de que o acusado estaria em seu sítio localizado no distrito do Jordão, várias viaturas da Polícia Militar e Civil se deslocaram até aquele distrito, o sítio foi invadido mais já havia sido abandonado as pressas, segundo o delegado Júnior Vieira. Os policiais fizeram uma grande busca no local, mais alí nada foi encontrado.

Com informações de Wellington Macêdo/Foto: Olivando Alves

Um comentário: