Um triste episódio onde todos desejavam um final feliz, infelizmente o fim foi mais trágico ainda. A jovem Roseane de Pinho Ribeiro, 16 anos, baleada com um tiro na região da nuca no dia 24 de março, não resistiu e veio a óbito na manhã desta segunda-feira, 10, na Santa Casa de Sobral. Relembre o caso AQUI.
O autor do disparo que ceifou a vida da adolescente foi seu companheiro identificado como Jorge Luís, de 20 anos, o qual alegou que o disparo aconteceu de forma acidental quando limpava sua arma. Ele foi preso por pm's do P.O.G. e conduzido para a DRPC de Camocim onde o delegado plantonista analisou o caso, ratificou a prisão e o autuou sob suspeita de tentativa de homicídio, no entanto, o jovem foi posto em liberdade na audiência de custódia.
Família inconformada
A redação do blog Camocim Polícia 24h entrou em contato com a mãe da jovem, Dona Roseli, onde ela demonstrou muita tristeza e está inconformada, chorando a toda hora.
Apesar da pouca idade, Roseane já tinha um bebê de um ano que agora será criado por sua mãe.
Quanto aos crimes violentos letais e intencionais - CVLI, em relação a esse sinistro, caso seja considerado homicídio doloso ou lesão corporal seguida de morte, Camocim chega ao 16º crime violento neste ano, caso seja considerado homicídio culposo, o crime não entra na lista, permanecendo 15 homicídio no ano.
BLOG SINHÁ SABOIA/ CAMOCIM P24H
0 comentários:
Postar um comentário