Faccionados
Segundo consta no relatório da polícia, os três suspeitos seriam integrantes da fação “Massa”, sendo que Nego Fá seria o gerenciador do tráfico e o chefe desta organização criminosa em Chaval e Barroquinha e que vinha numa guerra sangrenta contra a facção CV. Ainda de acordo com a polícia, a facção Massa havia dominado o tráfico naquela região e seria a responsável por vários homicídios ocorridos na região de Chaval, Barroquinha, Parnaíba-PI, Cajueiro da Praia-PI e Luís Correia-Pi.
Procurados pela polícia
Ainda de acordo com as informações colhidas pela redação do blog Camocim Polícia 24h junto a PM, as Polícias Militares do Ceará e do Piauí já vinham tentando prender este grupo desde agosto de 2022, período que estourou uma guerra sangrenta com vários homicídios em toda essa área. Conforme a polícia, já havia alguns mandados de prisões contra Nego Fá e outro contra Pimpolho.
Prisões
Segundo o apurado, o Comando da Companhia da PM de Camocim recebeu uma informação anônima dando conta que o grupo criminoso se preparava para executar mais um rival em Chaval e que estariam reunidos com armas e drogas em uma residência localizada na Rua Antonio Cajubá, no bairro Salgadinho.
Rapidamente equipes do P.O.G. de Chaval, de Camocim e do Raio de Camocim, se reuniram e se deslocaram ao endereço citado. A área foi cercada e quando os três suspeitos perceberam a presença policial, tentaram fugir pelos fundos, mas foram logo capturados.
Armas, dinheiro e drogas
Dentro da casa os pm’s apreenderam duas pistolas Taurus, uma calibre .40 e a outra .380; Três carregadores de pistola; 80 munições de pistola; uma boa quantidade de cocaína, maconha e crack; Dinheiro trocado, um aparelho celular e um par de luvas.
0 comentários:
Postar um comentário