domingo, 22 de janeiro de 2023

BITUPITÁ/BARROQUINHA-CE: APÓS HOMICÍDIO, POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS ADULTOS E APREENDE MENOR SOB SUSPEITA DE TRÁFICO


Durante as diligências à procura dos assassinos do ex-detento Anderson Araújo, vulgo Refeito, (AQUI), a Polícia Militar prendeu dois adultos e apreendeu um adolescente sob a acusação de tráfico de drogas e associação para o tráfico no distrito de Bitupitá, município de Barroquinha.

Em meio a operação policial militar, surgiu uma denúncia anônima relatando que haviam três homens armados na Pesqueira do Damásio, em Bitupitá.

Rapidamente o policiamento foi ao local, fez o cerco e conseguiu lograr êxito na captura dos três suspeitos com as mesmas características, portando uma certa quantidade de droga. Não se sabe se os três têm alguma participação no homicídio que aconteceu horas antes.


O trio recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DRPC de Camocim, local onde os dois adultos foram autuados em flagrante sob suspeita de corrupção de menores (artigo 244-B) do ECA; artigo 28, 33 e 35 da lei dos entorpecentes (consumo de drogas, tráfico de drogas e associação para o tráfico), sendo eles transferido para um presídio. Contra o menor foi feito um BOC e foi liberado. Os adultos foram identificados como Herbert Sousa da Silva, 22 anos, natural de Fortaleza e James Alves Marinho Pinho, de 19 anos, natural de Parnaíba.


SINHÁ SABOIA/ CAMOCIM POLÍCIA 24H

0 comentários:

Postar um comentário