Jovem sendo torturadas pelos indivíduos |
Policiais militares do Raio de Camocim detiveram três indivíduos (Sebastião, Pedro Lucas e Reginaldo) suspeitos de crimes de apologia ao crime e tortura.
Tudo começou quando há alguns dias vazou no whatsapp aqui na cidade um vídeo em que uma jovem de 18 anos estava sendo torturada e tendo seus cabelos cortados a faca por alguns elementos que faziam apologia a uma facção criminosa. A jovem que estava sendo torturada havia chegado de Fortaleza recentemente porque estava tendo uma relação amorosa com um traficante que já está preso. De acordo com as informações a jovem teria traído o traficante e este passou a ameaçá-la de morte mesmo de dentro d cadeia. O Camocim Polícia 24h obteve informações junto à polícia que a tortura seria uma punição à traição.
Familiares
Já durante a manhã de ontem, terça-feira, 02, familiares da jovem vieram de Fortaleza e foram direto ao Quartel da 3ªCia/3ºBPM para pedir ajuda e encontrar a jovem. Uma equipe do Ronda passou a realizar diligência e logo localizou a garota na casa de uma outra jovem no bairro dos Coqueiros. A garota foi entregue a seus familiares que ficaram de leva-la de volta à capita.
Trio capturado
Já durante a tarde, os pm’s do Raio iniciaram as diligências no bairro dos Coqueiros e conseguiram capturar os três elementos que aparecem no vídeo torturando a jovem e fazendo apologia a uma facção criminosa. Para os policiais os indivíduos disseram que estavam arrependidos e que não eram de facção. Teriam dito ainda que o crime não compensa, que iriam mudar de vida que aqui em Camocim quem dita as ordens é a Polícia Militar. Após os procedimentos os indivíduos foram liberados e o caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.
BLOG SINHÁ SABOIA/ FONTE: CAMOCIM POLÍCIA 24 HORAS
0 comentários:
Postar um comentário