segunda-feira, 12 de março de 2018

Terceira vítima do médico e prefeito de Uruburetama vem a público denunciar abusos

Mais uma mulher gravou um vídeo, neste domingo (11), denunciando os abusos do médico e prefeito de Uruburetama, Dr. Hilson (PCdoB), com seus pacientes. Após as denúncias de Francisca das Chagas e Edvânia Teixeira, Maria Eleonelda afirmou ter sido vítima do médico durante um exame e ameaçada pelo gestor.

“Ele mandou eu tirar a roupa, eu disse que não tirava. Aí, ele apertou os meus seios para ver se tinha caroço, ficou apertando, mandou eu abrir as pernas bastante para ver se tinha alguma coisa. E eu senti que ele estava com a ‘bicha’ dura, né. Eu não falei com o pai dos meus filhos, que era o homem que eu vivia com ele, porque eu sabia que, se eu falasse para ele, ele ia querer fazer alguma coisa com ele. E eu também fiquei com medo porque ele disse que ele era autoridade. Quem era eu, na frente dele? Eu não era nada”.

“Eu peço a todas as mulheres que já passou na mão dele, porque agora é a hora, né. E se acontecer alguma coisa, foi ele, porque ele tem o mode fazer com todo mundo e ele ameaça, né, de mandar os capangas matar as pessoas”.

Defesa cai por terra
       VÍDEO

Um comentário:

  1. essas mulheres poderiam ter reagido , pelo menos um chute no saco desse safado eu dava

    ResponderExcluir