terça-feira, 28 de novembro de 2017

PM PRENDE UM DOS 17 HOMENS MAIS PROCURADOS DO CEARÁ


Ele foi capturado ao dar entrada em um hospital da cidade com o nome do irmão morto A Polícia Militar efetuou a prisão de Antônio Wallyson Felipe dos Santos. Ele figurava como um dos 17 nomes da lista dos mais procurados da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Ele foi capturado no bairro Sapiranga, em Fortaleza, no último sábado (25). 

A ação ocorreu após os policiais avistarem um carro suspeito saindo de uma comunidade. Os militares realizaram a aproximação e o veículo, Fiat Uno, saiu em disparada fugindo da abordagem, momento em que a viatura iniciou a perseguição. Mais na frente, quatro suspeitos desembarcaram do automóvel e entraram em um mangue, efetuando disparos contra a composição que de imediato revidou. Na ocasião, Antônio Anderson dos Santos Silva (21), vulgo Negro Drama, sem antecedentes criminais, foi atingido no confronto, capturado no local com uma pistola, calibre. 380, e conduzido a uma unidade de saúde. De acordo com o suspeito, eles estavam indo matar desafetos no bairro Água Fria. Antônio Anderson foi indiciado por homicídio tentado contra os policiais e associação criminosa.

efetuou a prisão, na noite de sábado (25), no bairro Sapiranga, em Fortaleza, de Antonio Wallyson Felipe dos Santos. Ele figurava como um dos 17 nomes da lista dos mais procurados da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). A ação ocorreu após os policiais avistarem um carro suspeito saindo de uma comunidade. Os militares realizaram a aproximação e o veículo, Fiat Uno, saiu em disparada fugindo da abordagem, momento em que a viatura iniciou a perseguição. Mais na frente, quatro suspeitos desembarcaram do automóvel e entraram em um mangue, efetuando disparos contra a composição que de imediato revidou. 

Na ocasião, Antônio Anderson dos Santos Silva (21), vulgo Negro Drama, sem antecedentes criminais, foi atingido no confronto, capturado no local com uma pistola, calibre. 380, e conduzido a uma unidade de saúde. De acordo com o suspeito, eles estavam indo matar desafetos no bairro Edson Queiroz. Antônio Anderson foi indiciado por homicídio tentado contra os policiais e associação criminosa.

BLOG SINHÁ SABOIA/ FONTE: CNEWS

0 comentários:

Postar um comentário