quarta-feira, 13 de setembro de 2017

PREFEITURA RECUPERA RUAS E AVENIDAS DE SOBRAL


A Prefeitura de Sobral, através da Secretaria de Obras, Mobilidade e Serviços Públicos (Secomp), está realizando o conserto e recapeamento asfáltico das ruas e avenidas do município. As obras, que tiveram início em junho, já passaram pela avenida John Sanford e em outras 54 ruas espalhadas pelos bairros e distritos da cidade.


De acordo com o titular da Secomp, David Bastos, “os serviços de recapeamento asfáltico já foram executados nos bairros Cohab I, Cohab II, Sinhá Sabóia, além de ruas que compreendem os bairros do Sumaré, Vila União e Residencial Meruoca. No momento, as ações estão voltadas para o bairro Terrenos Novos, inclusive com o início da execução da ligação com o Residencial Nova Caiçara”.

Após a conclusão do recapeamento nesses bairros, serão recuperadas posteriormente as demais ruas e avenidas da cidade, de acordo com a necessidade de cada ponto. “As ações estão sendo realizadas com a intenção de evitar acidentes e manter a segurança dos motoristas e pedestres que circulam, diariamente, em Sobral. Com isso, todas as ruas e avenidas que necessitarem de conserto serão recapeadas”, afirmou o prefeito Ivo Gomes.



Para que o serviço de manutenção seja feito adequadamente, os locais atendidos estão sendo parcialmente interditados, de acordo com a demanda do serviço. No total, já foram recapeados 90 mil m² de ruas e avenidas em Sobral.

BLOG SINHÁ SABOIA/ FONTE: BLOG OFICIAL DO MUNICÍPIO

3 comentários:

  1. E OS BAIRROS RECANTO E NOVO RECANTO, PARECE NÃO EXISTIR...
    A PONTE QUE LIGA O BAIRRO AINDA ESTA SO NA PROMESSA...
    CAUSANDO ACIDENTES E FACILITANDO OS ASSALTOS DOS MORADORES E OUTROS QUE SÃO OBRIGADO PASSAR POR ALI...

    ResponderExcluir
  2. prefeito por vc nao recupera as ciclovias, ciclistas tambem pagam impostos. de uma olhada na ciclovia da av. aluiso pinto pegando a ponte nova que esta um vergonha

    ResponderExcluir