Djalma Oliveira um grande profissional do radio Sobralense e professor de educação física, parte de maneira triste deixando muitas saudades e historias boas aqui na terra, ainda estamos de coração partido e sem acreditar nesse acontecimento trágico.
O que fazer diante da morte de um ente querido? O que dizer diante de uma situação de perda irreparável? Não há nada que traga mais dor do que a morte de alguém que amamos. Sentir que uma pessoa que faz parte de nossa vida foi levada de nós, é como ter uma parte do corpo amputada.
A dor da perda é imensurável e nada que se possa dizer é capaz de amenizar o sofrimento. O máximo que se pode fazer é oferecer o nosso silêncio de cumplicidade com a dor, dizer algumas palavras de amizade e consolo, e dar o ombro amigo para apoiar o peso da perda.
Neste dia de tanta tristeza e consternação, oramos para que Deus lhe dê forças para lidar com este momento tão difícil, e sabedoria e coragem para seguir em frente. A vida é o bem mais valioso que temos, e mesmo diante da morte precisamos nos manter firmes em honra e memória dos que se foram.
Que Deus ilumine a sua vida e conforte o seu coração. Receba os meus mais sinceros pêsames.
BLOG SINHÁ SABOIA.
nos moradores e frequentadores do bairro do tamarindo estamos profundamente tristes e consternados com essa partida repentina de uma pessoa tão querida desejamos nossos profundos pêsames a família
ResponderExcluir