Oi boa noite olha o roubou que a Coelce esta cobrando para eu pagar, não tenho nada na minha casa.
Moro no Residencial novo caiçara.
Fonte: Whatsapp do você repórter do Blog Sinhá Saboia.
Oi boa noite olha o roubou que a Coelce esta cobrando para eu pagar, não tenho nada na minha casa.
Moro no Residencial novo caiçara.
Isso é porque dês de o começo nos sempre aceitamos tudo pq ele coloca o Pará o povo estão nos maçacrando nos matando e nos roubando e estamos de mão atadas porque se não pagar eles cordão se reclamamos não nos ouvem infelizmente é assim q o brasileiro e tratados eles não são unidos o povo tem q ser também para lutar por nossos direitos isto é mais um desabafo de um em um milhão que se calão
ResponderExcluirPessoal não adianta apenas reclamar por reclamar, façam o seguinte vá na Coelce faça a reclamação solicite uma vistoria ou substituição do seu relógio medidor peça ao atendente o número de protocolo de sua reclamação e aguarde até o prazo q for dado, passado esse prazo não perca tempo com o protocolo q vc tem em mãos abra uma reclamação dá Coelce na ACE peça também o número de seu protocolo e se mesmo assim não for resolvido faça uma reclamação na ANEEL. Observação o telefone 0800 tanto dá ACE como da ANEEL consta em sua fatura de energia.Façam valer seus direitos
ResponderExcluirPessoal não adianta apenas reclamar por reclamar, façam o seguinte vá na Coelce faça a reclamação solicite uma vistoria ou substituição do seu relógio medidor peça ao atendente o número de protocolo de sua reclamação e aguarde até o prazo q for dado, passado esse prazo não perca tempo com o protocolo q vc tem em mãos abra uma reclamação dá Coelce na ACE peça também o número de seu protocolo e se mesmo assim não for resolvido faça uma reclamação na ANEEL. Observação o telefone 0800 tanto dá ACE como da ANEEL consta em sua fatura de energia.Façam valer seus direitos
ResponderExcluirAmigos a minha vinha era 240 eu quase morro
ResponderExcluirSem falar na iluminação pública que a maioria dos moradores da minha rua pagar 11,90 e minha mãe paga 55,00 um absurdo!!!
ResponderExcluirSempre que se reclama, eles afirmam que a próxima conta virá com o custo menor, porém a conta em discussão nunca é anulada.O consumidor de imediato fica no prejuízo.
ResponderExcluirPessoal como eu já disse anteriormente vcs façam a reclamação na coelce apenas para pegarem o protocolo e darem seguimento no processo pq lá eles não resolvem nada, parece que são treinados pra isso, com o protocolo q vc receber lá faça uma reclamação na ACE e com o protocolo q vc receber da ACE faça a reclamação na ANEEL, aí sim na vc poderá reclamar e cobrar tudo, inclusive a correcao dos valores com novo vencimento.
ResponderExcluir